Traficante é preso por policiais em estacionamento de shopping em Jaboatão dos Guararapes

 

A Polícia Civil pernambucana efetuou a prisão de um suspeito de liderar o tráfico de drogas em uma comunidade do Recife, juntamente com dois comparsas, durante uma operação realizada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na segunda-feira (15). A ação teve início no estacionamento de um shopping em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana.

De acordo com a corporação, o suspeito de liderança e um dos comparsas foram detidos no centro de compras e autuados em flagrante por porte ilegal de armas. A operação resultou na apreensão de uma submetralhadora Taurus Famae, uma pistola, um revólver, munições e drogas, sendo coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, com apoio da equipe delta e policiais da 3ª DPRN, sob o comando dos delegados Claudio Neto e Rodrigo Bello.

Veja no vídeo abaixo o momento da prisão:


Após dias de monitoramento do suspeito, cujo nome não foi oficialmente divulgado, as equipes realizaram a abordagem no estacionamento do centro de compras em Jaboatão. Imagens mostram a chegada dos policiais e as prisões, com os suspeitos rendidos no chão entre os veículos estacionados.

Após a prisão, a polícia dirigiu-se à residência do suspeito apontado como líder do tráfico na comunidade, localizada em Candeias, também em Jaboatão, onde foram encontradas mais armas, munições e carregadores. A terceira prisão ocorreu na comunidade, após informações sobre rivais do suspeito tentando assumir o controle do tráfico na área.

Segundo o delegado Rodrigo Bello, responsável pelo caso, a polícia recebeu a informação de que rivais do suspeito detido estavam amedrontando os moradores da comunidade, com o intuito de assumir o domínio do tráfico. Em seguida, os policiais, ao chegarem ao local, prenderam um suspeito armado, que tentava aproveitar a prisão do rival para tomar o controle do tráfico na área.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, havia mandados de prisão em aberto contra eles pela prática de homicídio, sendo um dos suspeitos foragido do sistema prisional pernambucano.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem