Bandidos assaltam loja e na fuga capotam carro na Imbiribeira

 

Uma loja no bairro do Ibura, zona sul do Recife, foi alvo de um assalto na tarde da última quarta-feira, dia 22, resultando em uma perseguição policial e na apreensão de um menor de idade. Segundo informações da esposa do proprietário da loja, que optou por permanecer anônima, dois suspeitos anunciaram o assalto, ameaçando clientes e recolhendo produtos expostos na mesa, juntamente com celulares e pertences do dono.

Os assaltantes empreenderam fuga em um veículo modelo HB20 branco, previamente roubado no bairro da Imbiribeira. No entanto, durante a fuga, perderam o controle do veículo e capotaram três vezes em uma rua da região. Moradores locais cercaram o carro e conseguiram capturar um dos suspeitos, que afirmou ser menor de idade e foi detido pela polícia.

Veja no vídeo abaixo o momento do assalto na loja:

O segundo suspeito conseguiu escapar levando consigo uma bolsa com produtos da loja. As autoridades policiais foram chamadas ao local e conduziram o suspeito detido para a Delegacia de Polícia de Boa Viagem. Na delegacia, o suspeito apresentou diferentes versões de seu nome e endereço, além de alegar não possuir documentos, mas afirmou ter sido detido anteriormente por tráfico de drogas. Devido à sua alegação de ser menor de idade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), juntamente com o veículo roubado.

A esposa do proprietário da loja revelou que um dos suspeitos já havia tentado assaltar o estabelecimento anteriormente, sem sucesso. Desta vez, retornou com outro comparsa e conseguiu concretizar o crime, revelando que já planejava a ação.

Todas as vítimas do assalto compareceram à delegacia, porém, não têm informações atualizadas sobre o destino do suspeito que escapou.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem