Policial que bateu em mãe que espancou filha reconhece erro; VEJA O VÍDEO

 

A Polícia Militar de Pernambuco está apurando a conduta de uma policial filmada dando um tapa no rosto de uma mulher suspeita de agredir a própria filha. O fato ocorreu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, na última sexta-feira, dia 26.

Em nota divulgada neste domingo (28), a corporação informou que o prazo para a investigação dos fatos é de 30 dias, podendo ser prorrogado conforme necessidade.

Conforme relatos, a policial abordou a mulher, de 27 anos, no Hospital João Murilo de Oliveira, onde esta chegou com a filha de 11 anos, machucada. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a PM é vista ordenando que a mulher solte o braço da criança antes de dar o tapa.

Veja o momento que a policial bate na mãe:


Após o ocorrido, a menina foi encaminhada para atendimento médico, apresentando hematomas. Funcionários do hospital acionaram o Conselho Tutelar, que recebeu imagens e vídeos do ocorrido.

A policial envolvida, identificada como Fabíola Aniely da Conceição, se pronunciou em um vídeo publicado nas redes sociais, admitindo o erro cometido. Ela afirmou que, apesar da possibilidade de punição, sua maior preocupação é com o estado de saúde da criança agredida.

A PM reiterou que aguardará a conclusão do procedimento administrativo para fornecer mais informações sobre o caso.

Veja no vídeo abaixo o depoimento da policial:



3 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. Está certíssima,eu Faria o mesmo

    ResponderExcluir
  2. Nunca der na cara de ninguém, foi isso que aprendi,

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse tipo de atitude de "policiais despreparados emocionante" vem com esse tipo de desculpas depois do erro! Mas o estado acoberta e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem