Vídeo mostra momento que filho invade júri e atira em acusado de matar o pai dele

 

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança do plenário do júri revelaram o instante em que um filho disparou contra o réu acusado de assassinar seu pai. O caso ocorreu durante o julgamento realizado na Vara Única da Comarca de São José do Belmonte, Pernambuco, em novembro de 2023, e somente agora as imagens do incidente foram revelados.

O suspeito, identificado como Cristiano Alves Terto, efetuou os disparos contra Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, que estava sendo julgado pelo homicídio do pai do atirador, ocorrido em 2012. Segundo informações não oficiais, o pai do autor dos disparos foi morto após um confronto com Francisco Cleidivaldo, que teria ocorrido após uma discussão sobre um animal perdido.

Veja no vídeo abaixo o momento que o filho invade o júri e realiza os disparos:

Após o ataque, Cristiano Alves Terto foi perseguido e detido pela Polícia Militar e Polícia Civil, sendo encontrado com um revólver calibre 38, a arma do crime.

Apesar do tumulto gerado pelo ataque, advogados, jurados, testemunhas e o juiz não foram atingidos e conseguiram deixar o local. A vítima foi inicialmente levada ao Hospital de São José do Belmonte e posteriormente transferida para o Hospital de Serra Talhada, onde recebe cuidados médicos.

10 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. Muito amador,agiu com muita emoção e pouca razão não concluio o objetivo e vai se ferrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda vai ser perseguido pelo criminoso. Realmente foi amdor, quase infantil.

      Excluir
  2. Não tinha policia não??

    ResponderExcluir
  3. E o FDP que matou o pai dele,ainda sobreviveu?

    ResponderExcluir
  4. Deus tire toda a mágoa e rancor do coração deste filho é um sentimento ruim que não acrescenta nada agora vai passar por uma prisão e a família tava sem o pai e agora vai ficar sem a presença dele também infelizmente 😔😢😢😢😢😭😭

    ResponderExcluir
  5. A mulher atrapalhou o cara. 11 anos depois o assassino ainda estava sendo julgado! Eeee Brasilzão sem lei.

    ResponderExcluir
  6. Porra, o filho que perdeu seu pai, teve sua chance e não soube aproveitar, esses vagabundos dão sorte até nisso, era para ter ido com calma e atirado só um tiro na nuca e mandado, esse FDP, para o colo do capeta🤬🤬

    ResponderExcluir
  7. Garotao emocionado perdeu a barbada o cara no chão

    ResponderExcluir
  8. A justiça nesse país só é feita assim, infelizmente ele não conseguiu eliminar a desgraça..afff

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem