Chef Rivandro França é velado e sepultado no Recife

 

Na tarde deste domingo (24), foi realizado o sepultamento de Rivandro França, renomado chef de cozinha de 45 anos e proprietário do restaurante Cozinhando Escondidinho. França foi encontrado sem vida na manhã do sábado (23), em sua residência no bairro de Maranguape I, em Paulista, na região metropolitana do Recife.

O velório ocorreu na capela de Santo Amaro, situada no cemitério e bairro de mesmo nome, no Centro do Recife, com a presença de amigos e familiares. O sepultamento teve início por volta das 16h.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso está sob investigação da Delegacia de Paulista. Em comunicado oficial, a corporação afirmou estar empenhada na compreensão e elucidação dos fatos, iniciando as investigações preliminares imediatamente.

Conforme relatos da TV Jornal, onde Rivandro França também atuou como apresentador, o corpo foi encontrado sem sinais de violência, e não foram identificados indícios de arrombamento em sua residência.

França era conhecido por seu trabalho como chef de cozinha e apresentador na Rádio Jornal, destacando-se por sua valorização dos ingredientes nordestinos em suas criações culinárias. Ao longo de sua carreira, ele também conduziu programas na TV Jornal, pertencente ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem