Jovem sequestrada é encontrada morta no Cabo de Santo Agostinho

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, o corpo de Francilene Lins, de 23 anos, conhecida como "Neca", foi localizado na Estrada da Usina Bom Jesus, Zona Rural de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O trágico desfecho ocorre após a jovem ter sido sequestrada na manhã de quarta-feira, dia 27, na Antiga BR-101, próximo à Praça do Jacaré, no centro da cidade.

Segundo relatos, Francilene foi arrastada à força para dentro de um carro por um indivíduo enquanto enfrentava congestionamento. Seu companheiro, atualmente detido por tráfico de drogas em uma unidade prisional de Pernambuco, está sob suspeita.

Veja no vídeo abaixo o momento em que a jovem é arrastada para dentro de um carro:

Residente do bairro São Francisco, a jovem deixa para trás um filho pequeno. O corpo será submetido à perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

O caso ganhou destaque após a circulação de um vídeo nas redes sociais, mostrando o momento em que Francilene é arrastada para dentro do veículo contra sua vontade, enquanto estava presa no trânsito.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está investigando o caso como sequestro e cárcere privado, após a mãe da vítima relatar o ocorrido à Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.


Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem