Casal é preso por espancar e matar taxista no Recife

 

Um casal foi capturado pela polícia sob suspeita de envolvimento no homicídio de um taxista de 54 anos, ocorrido na segunda-feira (25) no bairro da Cohab, Zona Sul do Recife. A detenção do homem e da mulher aconteceu nesta terça-feira, dia 26. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima, Nilson Ferreira de Oliveira Filho, foi encontrada com as mãos amarradas, ferimentos na cabeça e o corpo coberto por colchões e entulhos. Ele estava desaparecido desde sábado, dia 23.

Familiares da vítima afirmaram que Nilson saiu de sua residência em Olinda para encontrar uma pessoa com quem havia se comunicado através de um aplicativo de relacionamento. No entanto, os suspeitos confessaram durante a investigação que cometeram o crime alegando que o taxista havia assediado a filha de 14 anos de um deles.

Os detalhes do caso foram compartilhados pelo delegado Sérgio Ricardo, responsável pela investigação, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã de quarta-feira (27) na Sede Operacional da Polícia Civil, localizada no bairro de Santo Amaro, no Recife. Os nomes e idades dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades.

Segundo as informações, os crimes ocorreram na residência do casal, situada na Rua Porto Nacional, na Cohab, onde o taxista foi atraído e agredido. O delegado informou que, após as agressões, a vítima foi golpeada na cabeça com uma marreta e lançada de uma barreira ainda com vida.

O delegado também revelou que o padrasto da adolescente admitiu ter vendido o carro do taxista por R$ 4 mil, para um comprador em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. O veículo foi encontrado em Igarassu, no Grande Recife, com placa adulterada e mudança no chassi.

As investigações apontaram que os detidos possuem antecedentes criminais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem