Dupla com carro roubado, arma e drogas é detida em Garanhuns

 

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quarta-feira (26), em Garanhuns, no Agreste, após serem encontrados em posse de um carro roubado. Durante uma rotina de patrulhamento na BR 423, os policiais ordenaram a parada de um veículo com placas do Mercosul. Após verificação, constatou-se que o carro havia sido roubado em dezembro do ano anterior, no Recife.

Durante a abordagem, uma pistola calibre 38, registrada em nome do passageiro, foi encontrada, porém, sem o documento de porte. Além disso, uma porção de maconha foi localizada dentro do veículo, próximo ao passageiro.

O passageiro assumiu a posse do carro, alegando tê-lo adquirido em troca por outro veículo, além de ter pago uma quantia de R$15 mil.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O passageiro poderá responder pelos crimes de porte ilegal de arma, adulteração de sinal identificador de veículo e posse de droga, enquanto o motorista poderá ser acusado de receptação culposa.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem