Rodrigo Carvalheira diz que foi impedido de se candidatar por Daniel Coelho

 

Um trecho do diálogo gravado que levou um empresário investigado por crimes sexuais à prisão chamou atenção no meio político. No diálogo interceptado por ordem judicial em 3 de abril, o empresário Rodrigo Carvalheira menciona à delegada Natasha Dolci que desistiu de uma candidatura devido à suposta falta de apoio do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho. O conteúdo do diálogo foi revelado pelo Diário de Pernambuco.

SAIBA MAIS: Diálogo entre delegada e Rodrigo Carvalheira que o levou à prisão é revelado

Daniel Coelho, que é candidato à Prefeitura do Recife pelo PSD, mantém-se em silêncio sobre a prisão de Carvalheira, ocorrida em 11 de abril. A hipótese extraoficial é que a proximidade entre os dois pode vir a ser explorada para desgastar a candidatura de Coelho em sua disputa eleitoral contra o atual prefeito do Recife, João Campos, do PSB.

A Justiça pernambucana justificou a interceptação telefônica sob a suspeita de que Carvalheira estaria tentando influenciar o andamento de um inquérito em seu favor, valendo-se da amizade com a delegada Natasha Dolci.

Rodrigo Carvalheira, acusado por três supostas vítimas de crimes sexuais, foi liberado em 17 de abril, após o Ministério Público de Pernambuco alegar que os crimes teriam ocorrido há mais de 12 anos e estariam prescritos.

Veja abaixo trecho do diálogo divulgado pelo Diario de Pernambuco:


NATASHA: TU VAI SE CANDIDATAR? RODRIGO: DESISTI. NATASHA: HUM? RODRIGO: DESISTI. ELA CONSEGUIU TIRAR ISSO DE MIM. NATASHA: QUE m…., HEIN? RODRIGO: (INAUDÍVEL) RODRIGO: É ISSO MERMO, FAZ PARTE.. (INAUDÍVEL) DEUS FECHA UMA PORTA, ABRE TRÊS. NATASHA: É.. TEM RAZÃO. RODRIGO: ERA PRA SER. NATASHA: ERA PRA SER NÉ.. MAS.. ASSIM, ERA SÓ TER CORRIDO ATRÁS, CÊ FICOU MUITO. RODRIGO: NÃO.. NÃO CORRI ATRÁS NÃO, EU TENTEI, POW. MAS A GALERA.. DANIEL NÃO QUIS SE METER, (INAUDÍVEL) NÃO QUIS METER. AÍ SÓ TÚLIO (INAUDÍVEL).. DEIXA EU TE LIGAR NO ZAP, PERAÍ, PERAÍ.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem