Morre no presídio de Arcoverde acusado de tentar matar esposa, filha e cunhado

 



José Marques Gomes de Araújo, suspeito de tentar matar a própria esposa, filha e cunhado no Sítio Campinhos II, zona rural de Buíque, Pernambuco, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, dia 1º, no presídio de Arcoverde. Ele havia sido detido em 31 de março, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o caso teve início quando a esposa do suspeito estava na casa da irmã e uma discussão ocorreu após ele pedir para ela retornar. O suspeito teria então disparado contra a esposa, a filha do casal e o cunhado. As vítimas foram socorridas em estado grave ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, aguardando transferência para o Recife.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu em uma caminhonete em direção a Garanhuns. Vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp mostram o momento em que ele é encontrado caído ao chão, após supostamente tentar cometer suicídio.

Salvo por transeuntes, o suspeito foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e posteriormente preso pela polícia. A arma utilizada no crime foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

José Marques Gomes de Araújo recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante. O estado de saúde das vítimas não foi atualizado até o momento desta publicação.


Em casos de pensamentos suicidas ou necessidade de apoio emocional, é fundamental buscar ajuda profissional. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio de forma gratuita, através do telefone 188, 24 horas por dia. Além disso, serviços de saúde mental, como psicólogos e psiquiatras, estão disponíveis para fornecer suporte e assistência adequados. Lembre-se, há pessoas dispostas a ajudar.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem