Mulher que levou cadáver ao banco fez antes passeio com o corpo pelo shopping

 

Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam o momento em que Paulo Roberto Braga, 68 anos, é levado até uma agência bancária por Erika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, na tentativa de sacar R$ 17 mil. Nas filmagens, Braga é visto sendo empurrado em uma cadeira de rodas, com a cabeça pendendo para o lado. Segundo informações fornecidas pela equipe do Samu, que atendeu ao chamado, acredita-se que o homem estava morto há aproximadamente duas horas.

Um vídeo gravado por uma funcionária do banco mostra Erika interagindo com o idoso, solicitando que ele assine um documento para a realização do saque. O incidente ocorreu em uma agência localizada em um shopping de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens divulgadas nesta quarta-feira, Erika é vista chegando ao estacionamento do shopping, onde pega uma cadeira de rodas e a empurra com o idoso sentado. Paulo não apresenta nenhum movimento durante o trajeto. O casal chegou ao local utilizando um carro de aplicativo.

O delegado Fábio Souza, titular da 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), está investigando o caso e busca identificar o indivíduo que acompanhou o idoso e a cuidadora. A polícia suspeita que Erika não agiu sozinha e está apurando a possível participação de outras pessoas.

Segundo a Polícia Civil, a presença de livores cadavéricos no corpo de Paulo Roberto indica que ele não estava na posição em que foi encontrado quando veio a óbito. Manchas de sangue na nuca sugerem que o idoso não faleceu sentado, pois os livores são acumulações de sangue que ocorrem devido à interrupção da circulação sanguínea, indicando que ele provavelmente estava deitado.

Veja no vídeo abaixo o momento que a mulher tenta ludibriar funcionários do banco usando o cadáver (ATENÇÃO! IMAGENS FORTES):

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem