Empresária presa por aliciar sexualmente adolescente com presentes no DF

 

Simone Miranda, 37 anos, residente no Distrito Federal e conhecida por suas atividades empreendedoras nas redes sociais, foi detida sob acusação de aliciamento sexual de um adolescente de 13 anos de idade. A empresária, que compartilhava dicas de moda, cosméticos e empreendedorismo em seu canal no YouTube, também atuava como revendedora de cosméticos, comercializando produtos através de uma página no Instagram, além de cestas contendo itens variados, incluindo chocolates.

Em suas postagens no Facebook, Miranda expressava confiança e indiferença às opiniões alheias, inclusive compartilhando uma foto de si mesma de biquíni em cima de uma motocicleta, com uma legenda com xingamentos e desafiando alguém, oito dias antes de sua prisão.

A investigação aponta que Simone teria se aproximado do jovem de 13 anos, seu vizinho, oferecendo presentes em troca de favores sexuais. Entre os itens oferecidos estavam roupas novas, perfumes e jogos eletrônicos.

Os pais do jovem, percebendo uma mudança de comportamento e a frequência de presentes, decidiram procurar ajuda policial. Após investigações, um mandado de prisão preventiva foi emitido pela Justiça.

Simone Miranda foi detida e encaminhada à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde aguardará o julgamento.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem