Acusado de feminicídio em Afogados da Ingazeira vai à júri popular

 

Nesta quarta-feira (17), às 10 horas da manhã, teve início no Fórum Laurindo Leandro Lemos, em Afogados da Ingazeira, o julgamento de Ivan Souza, acusado de feminicídio.

O crime, ocorrido em 3 de março do ano passado, na rua Cirene Lima Alves, no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, Pernambuco, chocou a comunidade local.

Luana Santos Veras, a vítima, foi brutalmente assassinada em sua própria casa supostamente pelo ex-marido, Ivan, que na época residia em Catingueira, Paraíba. Segundo informações e a acusação, o agressor, inconformado com o término do relacionamento, teria efetuado vários disparos de revólver, tirando a vida de Luana. Ele também também teria ferido o sobrinho da vítima, Liédson Hiago José Veras, antes de tentar cometer suicídio.

Apesar da gravidade do crime, Ivan conseguiu escapar. Liédson, sobrevivente do ataque, compareceu ao julgamento como testemunha.

Desde as primeiras horas da manhã, familiares de Luana se reuniram em frente ao fórum, vestindo camisas estampadas com a foto dela, em busca de justiça. Luana, que deixou dois filhos frutos da relação com Ivan, tinha uma medida protetiva contra o agressor, conforme informado pela delegada Andreza Gregório, da 13ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (13ª DEAM), na época do crime.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem