14 homicídios são registrados em apenas 24 horas em Pernambuco

 


A onda de violência continua assolando o Estado de Pernambuco, com 14 mortes registradas somente nesta quinta-feira (25). Entre as vítimas, duas mulheres foram vítimas da violência que assola a região. Um trágico triplo assassinato ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os dados alarmantes deste mês de abril já contabilizam 264 homicídios, elevando o total de crimes deste ano para 1.258, desde janeiro.

Na cidade de Gravatá, localizada no Agreste pernambucano, a Polícia Civil está investigando mais um homicídio. Thiago Augusto Bezerra da Silva, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em frente à sua residência, no Residencial Nova Gravatá.

Em Bezerros, também no Agreste, mais um caso trágico se soma às estatísticas. Um jovem, vítima de disparos de arma de fogo no centro da cidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Restauração, no Recife. André Felipe da Silva, de 33 anos, teve sua vida ceifada pela violência que assombra a região.

Além disso, em Caruaru, uma tentativa de homicídio chocou moradores. Um jovem de 22 anos foi brutalmente esfaqueado próximo ao INSS, sendo inicialmente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Boa Vista e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Agreste, em estado grave.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem