Suspeito de matar empresário em saída de academia no Recife é preso

 

Na última terça-feira (26), um fotógrafo de 34 anos foi detido sob suspeita de envolvimento no assassinato de um proprietário de postos de combustíveis em Boa Viagem, no Recife. O crime ocorreu em abril de 2023, quando João Batista de Oliveira Ramos, conhecido como Beto da Mídia, foi alvejado por tiros enquanto estava dentro de seu veículo, acompanhado pela esposa, que não foi ferida.

A operação de prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O nome do fotógrafo detido não foi divulgado pelas autoridades policiais. As informações sobre o desenrolar da investigação foram apresentadas em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (27), na Sede Operacional da Polícia Civil, situada no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife.

Veja no vídeo abaixo imagens do momento do crime:

De acordo com o delegado Caio Wagner, um dos encarregados pela apuração do caso, o fotógrafo detido não possui registros anteriores na polícia. O delegado também destacou que as investigações se estenderam por 10 meses e que a identificação do suspeito foi possível por meio da análise das imagens das câmeras de segurança instaladas no estacionamento da academia, além de evidências técnicas fornecidas pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Cley Anderson, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito agiu com calma e premeditação durante o crime. Entretanto, até o momento, este não demonstra ter tido aproximação pessoal com a vítima antes do crime, ponto este ainda a ser esclarecido.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem