Jovem de 17 anos tem pedaço do lábio arrancado ao beijar cachorro

 

Uma tentativa de brincar com seu próprio cachorro acabou em ferimentos para a modelo Eryka Costa, de 17 anos. Enquanto tentava dar um beijo em seu animal de estimação, Bolinha, ela teve parte do lábio arrancado pelo pet. O incidente ocorreu no bairro Vale do Gavião, em Teresina (PI), na última segunda-feira, dia 18 de março.

De acordo com relatos da estudante, ao tentar demonstrar afeto ao cachorro, este avançou e a mordeu na boca. Ao empurrar o animal, ela também acabou ferindo um dos braços. "Foi muito rápido. Ele estava calmo, e eu estava brincando com ele pela manhã. É algo normal, sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou um pouco agitado. Ele tem esse comportamento, então foi um descuido meu", afirmou a vítima ao Portal G1.

Eryka sofreu laceração no lábio, sendo atendida em uma Unidade Básica de Saúde, onde recebeu 10 pontos no corte. Entretanto, será necessária uma intervenção cirúrgica para reconstruir o tecido perdido. Nas redes sociais, a modelo compartilhou sua jornada de recuperação, incluindo as dores e as dificuldades para se alimentar. Ela precisará evitar falar e sorrir por 20 dias até que a ferida cicatrize.

Apesar do incidente, Eryka afirmou que não sente raiva, medo ou rancor de Bolinha, e que seu amor pelo animal permanece inalterado. "Ele sempre foi meio temperamental, então precisamos ter cuidado. Ele não sabe o que faz! Meu amor por ele continua o mesmo, só preciso ser mais cautelosa", brincou.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem