Irmãs são mortas a tiros na cidade de Iati, PE

 

Na madrugada desta quarta-feira (20), a cidade de Iati, situada no Agreste pernambucano, foi palco de um crime violento. Cristiane Ferreira Barbosa, de 22 anos, e Maria Gessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, foram brutalmente assassinadas a tiros dentro de sua própria residência. O incidente também deixou ferido o irmão das vítimas, de 34 anos, atingido por disparos enquanto tentava escapar dos agressores.

De acordo com relatos da Polícia Civil, os criminosos adentraram a casa através da porta da frente, surpreendendo os moradores. Os disparos foram efetuados primeiramente contra Cristiane, no primeiro quarto, e em seguida contra Gessica, no segundo.

Apesar do horror da situação, o irmão das vítimas conseguiu uma fuga desesperada pelo telhado da residência, sendo, contudo, alvejado por um tiro na perna durante o trajeto. A mãe das jovens relatou em depoimento que os agressores chegaram a apontar a arma em sua direção, indagando se ela seria capaz de reconhecê-los, antes de empreenderem fuga.

Os suspeitos fugiram do local a bordo de um veículo não identificado até o momento pela polícia, deixando para trás um rastro de dor e perplexidade na comunidade. As autoridades afirmaram que as investigações foram iniciadas imediatamente e que serão conduzidas até que todos os detalhes do crime sejam esclarecidos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem