Irmãos gêmeos são encontrados mortos em Paudalho, PE

 

Na tarde de terça-feira, dia 26, a polícia foi acionada para investigar a descoberta de dois corpos na Barragem de Goitá, localizada em Guadalajara, distrito do município de Paudalho. Identificados como Cauã Gomes do Nascimento e Caio Gomes do Nascimento, os irmãos foram encontrados sem vida.

Segundo informações do pai das vítimas, os gêmeos, que eram usuários de drogas, saíram de casa por volta das 13h da segunda-feira (25) e não retornaram. Após mais de 24 horas desaparecidos, familiares iniciaram uma busca e localizaram os corpos em um ponto de difícil acesso às margens da barragem.

O Instituto de Criminalística foi acionado para investigar o local. Durante os procedimentos, os corpos foram retirados da água e constatou-se que estavam algemados um ao outro. Além disso, foram encontradas perfurações causadas por arma de fogo.

Os corpos dos gêmeos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para autópsia, enquanto o caso foi registrado na delegacia do município para investigação.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem