Infarto: Morre MC Elloco aos 34 anos



O artista conhecido como Cleiton Silva, ou MC Elloco, faleceu nesta quinta-feira (21) aos 34 anos, deixando uma marca significativa no cenário musical brasileiro como um dos principais nomes do brega funk. Ele era parceiro de Shevchenko e juntos formavam uma dupla de grande sucesso.
 Infelizmente, o cantor foi vítima de um infarto e foi levado às pressas para a Policlínica Amaury Coutinho, localizada no bairro de Campina do Barreto, porém, não resistiu. A notícia foi confirmada pela família, gerando uma onda de luto entre os admiradores e personalidades próximas ao artista. 
Shevchenko, sua dupla, expressou sua tristeza publicando um stories com emojis de choro, enquanto o influenciador Ney Silva prestou homenagens com uma mensagem tocante, declarando que o amigo estará eternamente nos corações de todos. 
 Ao longo de sua carreira, ao lado de Shevchenko, MC Elloco lançou sucessos memoráveis como "Toma na Pepeka", "Gera Bactéria", "Tributo ao Michael Jackson" e "Ninguém Fica Parado", esta última também conhecida como "Chapulêtei". A dupla foi responsável por difundir o brega funk de Pernambuco pelo Brasil, consolidando-se como uma das referências mais importantes e influentes do gênero musical.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem