Chef Rivandro França é Encontrado Morto em sua Residência no Grande Recife

Chef de cozinha Rivandro França é encontrado morto em sua residência, no bairro de Maranguape I, em Paulista, no Grande Recife. O cozinheiro, de 45 anos, era conhecido por ser o proprietário do restaurante Cozinhando Escondidinho, além de atuar como apresentador de rádio e TV. Sua morte deixa esposa e dois filhos.

O triste ocorrido foi confirmado pela Polícia Civil, que está investigando os detalhes do caso. Segundo as autoridades, não foram encontradas marcas de violência no corpo de Rivandro, e a casa não apresentava sinais de arrombamento.

Rivandro França era um renomado chef de cozinha que se destacava por valorizar os ingredientes do Nordeste em suas criações culinárias. Ele também era conhecido por sua atuação como apresentador na TV Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

O restaurante Cozinhando Escondidinho, localizado no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, informou aos seus seguidores pelo Instagram que suspenderia o atendimento ao público por alguns dias devido ao ocorrido.

Além de suas realizações profissionais, Rivandro França também se envolvia em ações sociais, como o Projeto Ação durante a pandemia de Covid-19, onde distribuiu alimentos para pessoas necessitadas em Olinda.

Natural da capital pernambucana e filho de paraibanos, Rivandro sempre teve a culinária como paixão, seguindo os passos de seu pai, também cozinheiro. Com uma trajetória marcada por prêmios e reconhecimentos na gastronomia, Rivandro deixa um legado de talento e comprometimento com sua arte.

Colegas de trabalho e admiradores lamentam profundamente a perda do chef de cozinha, destacando sua contribuição para a cena gastronômica e midiática do estado. Eloísa Felinto, coordenadora de programação da TV e Rádio Jornal, expressou sentimentos de pesar em nome da equipe do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

8 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. Meu Deus que tristeza.
    Meus sentimentos a familia.
    Sei nem o que dizer, surpresa total.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia triste,meu Deus.Meus sinceros sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou sem acreditar que o chefe rivandro partiu.meus sentimentos a todos familiares.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a todos familiares!sempre que podia assistia o progama .

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a todos da família e amigos Deus o receba de braços abertos, sem palavras 😪😪😪😪

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família estou sem acreditar.

    ResponderExcluir
  7. Qual a causa da morte? Misericórdia?

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Tive um choque quando vi a notícia ontem. Uma pessoa iluminada! Que Deus o receba e dê paz aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem