VÍDEO: Confusão em clínica de Prazeres vira caso de polícia

Um exame de rotina na clínica LP Saúde, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, se transformou em um incidente que culminou na ida de Amanda Oliveira, influenciadora digital, à delegacia na manhã de segunda-feira, dia 30. Amanda, paciente da clínica, relatou ter sido agredida por uma mulher durante a realização de um exame endovaginal.

Segundo seu relato, a esposa do médico, presente na clínica apesar de não ser funcionária, demonstrou descontentamento com o fato de Amanda ter ido ao exame de calça. Segundo a influenciadora, a mulher, motivada possivelmente por ciúmes, proferiu ofensas e partiu para agressões.

A vítima descreveu a situação: "Começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força e sem consentimento médico e continuou a me ofender. Em seguida, começou me agredir, puxar meu cabelo, dar tapas".

A clínica LP Saúde emitiu um comunicado no qual pede desculpas à vítima, informa que está prestando assistência a Amanda e esclarece que não possui qualquer vínculo com a agressora. Além disso, informou o afastamento do médico responsável e o reforço na segurança da instituição.

Amanda registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Prazeres, acusando lesão corporal.

Nota da clínica


Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem