Um sargento da PM sem uniforme teria matado inocente em São Lourenço da Mata

Viúva contou como foi a abordagem de um policial que seria sargento da Polícia Militar mas estava sem farda. Os familiares não permitiram a retirada do carro do suposto sargento que foi apreendido por uma equipe da Polícia Civil responsável pelas primeiras investigações.

Leandra Alves de Andrade está grávida. A viúva conta tudo que aconteceu. O marido está morto e o suspeito foi liberado assim que chegou na delegacia por falta de provas de que ele teria cometido algum crime.  

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, um homem de 31 anos perdeu a vida em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, após ser atingido por um tiro em meio a uma perseguição policial. O triste incidente ocorreu por volta das 11h30 na Rua Augustinho Rodrigues, quando a polícia perseguia suspeitos de crimes na área.

De acordo com informações, os suspeitos estavam envolvidos em um assalto nas proximidades e buscaram refúgio na residência de Flávio José do Nascimento Santos. Lamentavelmente, esse episódio culminou na fatalidade, com Flávio sendo atingido na cabeça.

Veja abaixo o depoimento do sogro da vítima:



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem