Turista foi estuprada por mais de 18 horas no RJ; Homem foi preso

 

Na última quinta-feira , dia 19, um homem de 35 anos foi detido em Botafogo, Rio de Janeiro, sob acusações de ter mantido uma turista de São Paulo em cárcere privado por mais de 18 horas. A vítima, uma mulher de 31 anos de férias na cidade, relatou ter conhecido o suspeito, identificado como Lucas José Dib, através de um aplicativo de relacionamentos em 3 de abril.

Segundo informações da vítima, após se encontrarem e frequentarem alguns bares na região de Botafogo, ela concordou em acompanhar Lucas até seu apartamento para em seguida irem juntos a uma festa. No entanto, ela compartilhou sua localização com amigos através do celular sem o conhecimento do agressor.

Ao chegar ao apartamento do suspeito, a mulher relatou uma mudança brusca em seu comportamento, tornando-se agressivo. Em declarações ao RJTV, da TV Globo, a vítima descreveu momentos de terror durante as aproximadas 20 horas em que esteve no apartamento de Lucas, sofrendo agressões físicas e psicológicas.

A situação foi descoberta quando um dos amigos da vítima estranhou seu desaparecimento e foi até o prédio indicado pela localização do celular. Ao ameaçar chamar a polícia, a mulher foi libertada e encontrada chorando dentro do elevador.

Posteriormente, a vítima foi encaminhada a um hospital particular, onde passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que confirmaram agressão sexual. Lucas José Dib foi preso enquanto dormia em seu apartamento, também na última quinta-feira.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem