Adolescente morre após ser agredido por colegas de escola em SP

 

Um adolescente de 13 anos faleceu uma semana após ser agredido por dois colegas na Escola Estadual Júlio Pardo Couto, em Praia Grande, litoral de São Paulo, na última terça-feira (16/4). Carlos Gomes, aluno do 6° Ano, foi vítima de uma agressão que resultou em fortes dores após os colegas pularem sobre suas costas.

De acordo com o relato do pai, as dores persistiram mesmo após Carlos receber atendimento no Pronto Socorro Central da cidade, onde foi medicado e liberado em 9 de abril. Porém, diante da continuidade do desconforto, o adolescente foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde acabou sendo internado. Na última terça-feira, foi transferido para o Hospital Santa Casa de Santos, onde veio a falecer.

A Polícia Civil está investigando o caso, tendo solicitado exame necroscópico para esclarecimento das circunstâncias da morte, que foi registrada como suspeita pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Em nota, a Secretaria da Educação de São Paulo (Seduc) lamentou profundamente o ocorrido e informou que a Diretoria de Ensino de São Vicente está conduzindo uma apuração preliminar interna, colaborando com as autoridades nas investigações.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem