Influenciadora tem casa incendiada pelo ex no Grande Recife

 


Uma residência localizada no Grande Recife foi completamente destruída pelo fogo, resultando em cinzas e destroços. A proprietária, Mariana Rodrigues, uma influenciadora digital bem conhecida na sua região, está agora em busca de apoio da comunidade para reconstruir sua vida após o trauma.

De acordo com informações da própria Mariana, o incêndio teria sido causado por seu ex-companheiro, um entregador de 25 anos, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Ela relata que o suspeito teria ameaçado tanto ela quanto sua propriedade, inclusive chegando a enviar mensagens intimidadoras.

A influenciadora compartilhou capturas de telas que mostram ameaças do ex. | Imagem: Reprodução / Internet

Segundo informações, Mariana estava na casa de uma amiga quando soube do incêndio. Ao retornar à residência que dividia com o suspeito há cerca de dois anos, encontrou apenas ruínas e desolação. Ela descreve a dificuldade de recomeçar do zero, tendo perdido todos os seus pertences.

A vítima afirma que já havia procurado ajuda policial anteriormente devido às ameaças que vinha recebendo do ex-companheiro, e após o incêndio, registrou um boletim de ocorrência por danos materiais, ameaças e descumprimento de medidas protetivas.

A preocupação de Mariana com sua segurança é evidente, pois o suspeito continua a ameaçá-la mesmo após o incidente. Por precaução, não foram divulgados detalhes sobre sua localização atual.

A polícia está investigando o caso.

Veja no vídeo abaixo imagens compartilhadas pela influenciadora nas redes sociais sobre o caso:

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem