Menina de 3 anos morre após se engasgar com uva

 

Alice Emanuelli Pereira Bacelar, uma criança de apenas três anos de idade, perdeu a vida após se engasgar com uma uva em sua residência. O trágico incidente ocorreu por volta das 21h40 do último domingo, 27 de agosto.

De acordo com informações, a pequena Alice estava em casa quando ingeriu a fruta, levando-a a parar de respirar. Diante dessa situação de emergência, os pais da menina prontamente buscaram auxílio junto aos vizinhos e a frequentadores de um culto religioso que acontecia nas proximidades de sua residência.

Dois enfermeiros que se encontravam no local conseguiram realizar manobras de desobstrução das vias respiratórias da criança, embora esta já estivesse inconsciente nesse momento crítico.

A fim de proporcionar o atendimento médico necessário, Alice foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), também situado em Goiânia, onde foi submetida a uma cirurgia emergencial. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, a morte da pequena Alice foi confirmada nas primeiras horas da segunda-feira, após cinco paradas cardiorrespiratórias.

O caso foi registrado pelas autoridades como morte acidental, e a 1ª Delegacia de Polícia de Goiânia está conduzindo as investigações pertinentes. O corpo da criança foi sepultado na terça-feira, 29 de agosto.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem