Blogueira é presa suspeita de ajudar pedófilo em rapto de criança em Brasília

 

Gesiely de Sousa Vieira, de 22 anos, foi detida nesta quinta-feira , dia 29, na Cidade Ocidental, região do Entorno do Distrito Federal. A polícia a aponta como cúmplice do homem que foi preso por sequestrar uma menina de 12 anos no Jardim Ingá, em Goiás. Nas redes sociais, Gesiely se apresenta como blogueira, cristã e digital influencer. Em seus perfis, ela publica desde orações e fotos segurando uma bíblia até imagens provocativas usando roupas íntimas. Recentemente, ela também abriu uma conta em uma plataforma digital voltada para conteúdos adultos.

A blogueira detida é suspeita de ter participado ativamente do sequestro da criança, que ocorreu quando a vítima estava a caminho de casa após sair da escola, no Jardim Ingá. Segundo relato da vítima, a mulher a dopou usando clorofórmio. Após desmaiar, a menina foi colocada em uma mala e levada para o apartamento do criminoso, localizado na 411 Norte.

Gesiely foi presa em sua residência na Cidade Ocidental pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e conduzida à 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, onde prestará depoimento. De acordo com as autoridades goianas, Gesiely e Daniel se conheciam há dois anos. Apesar de ainda não ter concluído seu depoimento, a suspeita alegou à polícia que teria sido coagida por Daniel a participar do crime. No entanto, os investigadores não acreditam nessa versão, pois após o sequestro, o analista de TI teria deixado Gesiely na Cidade Ocidental e ela não procurou as autoridades para denunciar o caso.

Veja no vídeo abaixo imagens de câmeras de segurança que mostram o momento que Daniel puxa uma mala que, segundo informações, tinha uma criança de 12 anos no seu interior.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem