Após colidir em viatura, motorista com carro roubado é detido na BR-101, no Recife

 

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem que dirigia um veículo Polo na BR 101, em Recife. A ação ocorreu após os policiais solicitarem a parada do veículo devido a uma película escura nos vidros, que chamou a atenção da equipe. O motorista, entretanto, não acatou a ordem e iniciou uma fuga, percorrendo cerca de 2 km antes de colidir com a viatura policial.

A tentativa de fuga levantou suspeitas adicionais, e durante a abordagem, os agentes da PRF encontraram uma arma de fogo com o motorista. Além disso, constataram que o veículo possuía placas clonadas e havia sido roubado. Também foram encontradas sirene e luzes intermitentes, indicando uma possível intenção de simular a identidade policial do automóvel. O indivíduo já possui histórico criminal, incluindo crimes como receptação e associação criminosa.

Segundo informações obtidas pela equipe policial, o veículo foi roubado em abril deste ano no bairro do Engenho do Meio. A arma de fogo, uma pistola de calibre restrito (9mm), estava em posse do motorista de forma ilegal, sendo encontrada debaixo do banco do condutor juntamente com 20 munições do mesmo calibre.

O motorista e todo o material ilícito apreendido foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) para continuação das investigações.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem