Tiroteio deixa feridos e dois mortos no Brejo da Madre de Deus

 

Na noite de terça-feira (27), uma troca de tiros no sítio Boa Vista, próximo à Vila Cavalo Russo, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, resultou na morte de dois homens e deixou outras duas pessoas feridas, incluindo uma criança.

Segundo informações da polícia, o ex-presidiário Severino Feitosa, conhecido como "Pernambuco", estava conduzindo uma motocicleta com outro homem e uma criança de 5 anos na garupa, quando foram abordados por três suspeitos armados. A abordagem tinha como alvo "Pernambuco", que também estava armado.

Durante o confronto, "Pernambuco" foi morto, mas conseguiu atirar e matar um dos suspeitos antes de falecer. O outro homem e a criança foram levados para uma unidade de saúde e estão em estado estável. Os demais suspeitos conseguiram fugir, deixando para trás o terceiro, que foi encontrado morto no local.

De acordo com a polícia, "Pernambuco" era conhecido por sua alta periculosidade, com envolvimento em assaltos a bancos, roubos e homicídios na região de Brejo da Madre de Deus. Ele residia próximo ao local do confronto, onde foi encontrado um carregador de pistola.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, enquanto a Polícia Civil está investigando o caso. Durante as diligências, uma arma de fogo foi encontrada na residência de um dos suspeitos envolvidos na emboscada.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem