Professora que gritou com aluna em SP é afastada

 

Uma professora de uma escola estadual no município de Sales Oliveira, interior de São Paulo, foi afastada de suas funções após um incidente envolvendo uma estudante adolescente ter sido registrado em vídeo e viralizado nas redes sociais.

As imagens mostram a aluna, com a cabeça abaixada e o braço apoiado na carteira, enquanto a professora se agacha diante dela, aparentemente tentando iniciar uma conversa. Em determinado momento, a estudante ergue a cabeça e o braço, resultando em um contato físico com a educadora. A reação da professora foi retirar a carteira da aluna e começar a repreendê-la de forma intensa.

A situação escalou com a professora afirmando: "Vai para a direção agora que eu vou fazer um boletim de ocorrência porque você está me agredindo dentro da sala de aula!" No lado de fora da sala, diversos alunos observavam a cena de maneira estática, junto à porta.

Veja no vídeo abaixo o registro do momento.

Em entrevista à TV Globo, a mãe da estudante, Edinalva Moreira Ferreira, revelou que sua filha faz uso de medicamentos controlados, enfrenta um quadro de depressão e está sob cuidados médicos. "Eles na escola sabem do histórico de minha filha", afirmou Edinalva.

O caso segue em investigação pelas autoridades educacionais locais, com a escola tomando medidas imediatas para afastar a professora envolvida, em resposta ao incidente que gerou grande comoção nas redes sociais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem