Guarda Patrimonial morre em acidente na BR-423

 

No último sábado, dia 29, um acidente na BR-423, no município de Jupi, Agreste de Pernambuco, resultou na morte de um Guarda Patrimonial do município de Lajedo. Marcelo José da Silva, de 40 anos, conduzia seu Corsa Classic quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a faixa contrária e colidiu violentamente com uma Picape Strada.

Infelizmente, os ferimentos foram graves e Marcelo não resistiu, vindo a falecer no local do acidente. Dentro da Picape Strada estavam duas pessoas, sendo que o motorista sofreu ferimentos, mas felizmente não corre risco de morte. Ele foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Regional Dom Moura, assim como o outro ocupante do veículo.

A situação se tornou ainda mais complicada, uma vez que o corpo do guarda patrimonial ficou preso nas ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para efetuar o resgate.

Autoridades competentes como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar as devidas investigações e coletar informações sobre as circunstâncias do acidente. O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para realização dos procedimentos necessários.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem