VÍDEO: Funcionário de academia é agredido por professor ao avisar que o local iria fechar.

NA RECORD TV

Um professor de jiu-jítsu foi desligado de suas funções nesta terça-feira (30), em virtude de agressão a um funcionário de uma academia localizada em Campo Limpo Paulista (SP), na noite de segunda-feira (29). Veja no vídeo acima o momento da agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, por volta das 22h, em razão do horário de encerramento do estabelecimento, solicitou ao professor que finalizasse sua aula. Entretanto, o professor teria se exaltado e iniciado um ataque verbal ao funcionário, chegando a desferir um tapa em seu rosto.

A academia emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira, informando que todas as providências necessárias já foram tomadas tanto no âmbito administrativo quanto no criminal. "O indivíduo responsável pela injustificável agressão foi imediatamente desvinculado de qualquer relação conosco, e o funcionário, a vítima, está recebendo todo o suporte necessário. Ressaltamos que não compactuamos com qualquer forma de violência e não a toleramos de modo algum", afirmou a nota.

O caso foi registrado como lesão corporal e será objeto de investigação.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem