Menina de dois anos é vítima de afogamento em Pesqueira

 

Na tarde desta terça-feira (30), um trágico acidente tirou a vida da pequena Luana Gomes Pereira, de apenas dois anos de idade. O incidente ocorreu no Sítio Floresta, área rural de Pesqueira. Luana encontrava-se em casa na companhia de sua mãe, que estava ocupada com os afazeres domésticos. Foi então que a mãe encontrou a filha nas águas de um açude, localizado a cerca de 100 metros de sua residência.

O pai da criança, Romildo José, encontrava-se trabalhando na roça com seu filho de 15 anos quando recebeu uma ligação desesperada da esposa, solicitando ajuda imediata. Romildo instruiu o filho a ir ao encontro da mãe e, prontamente, retornou à casa. Ao chegar, deparou-se com sua esposa tentando reanimar a filhinha, que se encontrava desacordada e deitada no sofá. Diante da gravidade da situação, Romildo solicitou a ajuda de um vizinho e juntos encaminharam a criança a uma unidade de saúde local. No entanto, infelizmente, Luana já havia falecido.

O corpo da pequena vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para realização dos procedimentos legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem