Suspeitos de roubarem arma de vigilante são presos em Abreu e Lima

 


Suspeitos de roubarem arma de vigilante foram detidos após troca de tiros com policiais militares em Abreu e Lima. Com a ação policial, viaturas do 17º batalhão e um carro usado pelos suspeitos ficaram com várias marcas de disparos de arma de fogo. Pelo menos quatro homens foram detidos, e um deles foi baleado e levado para o Hospital Miguel Arraes.

A ação da polícia foi por causa do roubo de colete , arma e munições de um segurança de supermercado, no bairro do Janga, em Paulista. Toda a ação foi registrada por Câmeras de segurança no estacionamento, em que mostra o vigilante sendo rendido e roubado, na porta do supermercado. Veja toda a ação no vídeo acima.

Segundo informações da Polícia Militar, após o assalto ao vigilante, os suspeitos fizeram uma série de crimes na região. Em Abreu e Lima eles estiveram em uma lanchonete no centro da cidade, em que chegaram pedindo pertences dos clientes, fugindo em seguida.

Com o grupo, também foram apreendidos uma arma, munições e os celulares roubados em Abreu e Lima. O carro apreendido com o grupo pertence a um motorista de aplicativo, que também foi roubado.

Três dos suspeitos detidos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro do Cordeiro, no Recife, ficando à disposição da justiça. O quarto suspeito está custodiado no Hospital Miguel Arraes, se recuperando dos ferimentos causados no confronto com os policiais.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem