Estudante morre após ser atropelada por motociclista que empinava moto no Recife

 

Estudante de psicologia, Ryandrha Campêlo, 21 anos, faleceu após ser atropelada por um motociclista ao sair da faculdade, localizada no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (16). Segundo relatos preliminares, o condutor não permaneceu no local para prestar socorro. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está investigando o caso.

Segundo informações não oficiais, o motociclista teria avançado o sinal e vermelho e estaria realizando manobras no veículo no momento do incidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 20h40. No entanto, ao chegar, constatou-se que a vítima já havia falecido, antes de poder ser transportada para uma unidade de saúde particular.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife, está conduzindo as investigações sobre o atropelamento.

O Centro Universitário Estácio Recife, onde Ryandrha era estudante, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e oferecendo condolências à família da jovem. Em respeito à morte da aluna, as atividades acadêmicas foram suspensas na quarta-feira (17).

1 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. Agora virou moda esses motoqueiros empinarem as motos colocando em risco as vidas das pessoas e não dá em nada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem