VÍDEO: Homem e cachorro morrem após serem arrastados por enxurrada no RN

 

Um trágico incidente ocorreu no fim da manhã de sábado (30) no Riacho Verde, nas proximidades da Serra do Cajueiro, zona rural de Florânia, no Rio Grande do Norte. Francinilsom Felício Farias, 39 anos, acompanhado de sua sobrinha de 13 anos, estava levando um cachorro à casa de amigos quando foram surpreendidos pela correnteza.

Ao tentar atravessar o rio em uma moto, os dois foram arrastados pela água. Imagens do incidente mostram Francinilsom lutando para se manter de pé, mas sendo levado pela correnteza.

Veja no vídeo abaixo:

O corpo de Francinilsom foi encontrado preso em arbustos em uma área de difícil acesso, enquanto o cachorro também foi encontrado sem vida próximo ao local.

Felizmente, a adolescente foi resgatada com vida e levada para o Hospital Regional de Currais Novos. Segundo relatos da família, a região enfrentou chuvas durante toda a manhã de sábado, resultando em uma correnteza forte.

De acordo com o monitoramento meteorológico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o município registrou um acumulado de 55,8 milímetros de chuva ao longo de 24 horas.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem