VÍDEO: Caminhoneiro bêbado bate em carro e destrói farmácia no DF

 

Na tarde de segunda-feira, dia 1º, um acidente ocorrido na QNE 16, na Comercial Norte, em Taguatinga, no Distrito Federal, resultou na destruição de uma unidade do Atacadão Farmácias Descontão. O incidente envolveu um caminhoneiro alcoolizado que perdeu o controle do veículo, colidindo com um carro que, por sua vez, invadiu a farmácia.

O momento do acidente foi capturado por câmeras de segurança por volta das 15h. Felizmente, os clientes presentes no local e aqueles que estavam sendo atendidos dentro da farmácia não foram atingidos pelo caminhão desgovernado. O impacto do carro nas prateleiras resultou em danos materiais significativos, conforme registrado por testemunhas oculares.

Após o incidente, o motorista do caminhão tentou fugir, porém foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com a ajuda de testemunhas. O indivíduo, que estava sem documentos, foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga centro), onde realizou o teste de bafômetro, apontando uma taxa de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/L).

A 17ª DP (Taguatinga Norte) está conduzindo as investigações sobre o caso.

Veja no vídeo abaixo o momento do incidente:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem