Preso por furtar em Copacabana já teria 81 anotações criminais

 



Agentes de segurança pública efetuaram a prisão de Patrick Rocha Maciel, 20 anos, na última terça-feira (2), após ele ser flagrado cometendo furto em um supermercado situado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A ação ocorreu após Maciel ser observado por câmeras de segurança, colocando itens do estabelecimento em uma sacola na tentativa de sair sem pagar. Ao ser interceptado pelo segurança, a polícia foi acionada e o indivíduo foi detido.

Maciel possui um histórico extenso de infrações, totalizando 81 anotações criminais. Seu primeiro registro data de 2013, quando tinha apenas 10 anos, por furto no Centro do Rio. Desde então, pelo menos 5 das anotações resultaram em sua prisão, após completar a maioridade.

Veja no vídeo abaixo o momento do furto no supermercado em Copacabana:

De acordo com o delegado Ângelo Lages, Maciel acumula uma diversidade de crimes em seu histórico, incluindo porte ilegal de arma, lesão corporal e seis casos de roubo, com uma condenação já registrada. Diante desse cenário, foi solicitada sua prisão preventiva.

Anteriormente, Maciel esteve detido até 15 de março por envolvimento em um furto a uma clínica odontológica no mesmo bairro, juntamente com um comparsa, totalizando um prejuízo superior a R$ 100 mil. Sua prisão ocorreu em 10 de janeiro.

O jovem foi encaminhado ao presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, onde aguardará uma audiência de custódia para determinação de medidas legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem