Flagrante de furto de tapumes na Av. Visconde de Jequitinhonha, Boa Viagem

 

Na noite desta última terça-feira, dia 02, por volta das 21h30, relatos de moradores indicam que um indivíduo em situação de rua teria furtado tapumes instalados na Avenida Visconde de Jequitinhonha, na zona sul do Recife.

Veja no vídeo abaixo:

Nas redes sociais, alguns moradores atribuíram tal ação com a instalação de um centro de apoio de pessoas em situação de rua na zona sul do Recife. Segundo denúncias locais, nos últimos meses tem-se observado um aumento significativo da presença de usuários de drogas e pessoas em situação de rua nas vias do bairro, acompanhado de um crescimento aparente de casos de furtos e roubos. Moradores de Setúbal, área pertencente ao bairro de Boa Viagem, destacam que a situação se agravou após a instalação do Centro POP na região, promovido pela Prefeitura do Recife.

O Centro POP, uma iniciativa considerado crucial de política pública para oferecer apoio à população em situação de rua, proporcionando abrigo e assistência social, tem sido motivo de controvérsia entre a prefeitura e os residentes locais. Enquanto a administração municipal defende a necessidade do centro, os moradores expressam preocupação com os desafios associados à presença de usuários de drogas na área.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem