Duas mulheres e criança morrem após carro ser levado em enxurrada em Santa Cruz do Capibaribe, PE

 

Na noite do último domingo (31), duas mulheres e uma criança perderam suas vidas após o veículo em que estavam ser submerso dentro de um canal no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. As vítimas foram identificadas como Luna Safira, de 2 anos, Diana Maria Barbosa, de 30 anos, e Sara Ferreira de Melo, de 29 anos. O acidente ocorreu devido às chuvas que atingiram a região, causando uma correnteza que arrastou o veículo.

As vítimas, uma mãe, sua filha e uma amiga da família, estavam retornando para a cidade de Jataúba após uma viagem a Santa Cruz do Capibaribe. O pai da criança, único sobrevivente, conseguiu sair do carro antes que ele afundasse.

O corpo de Luna Safira foi encontrado na manhã seguinte, a cerca de 50 metros de onde o veículo foi avistado pela última vez. Pouco depois, durante a manhã, o corpo de Diana Maria foi localizado na Vila do Amor. As autoridades continuam as buscas pela terceira vítima.

O Corpo de Bombeiros retirou o veículo do canal por volta das 2h da madrugada, mas não encontrou ninguém dentro dele. As operações de busca pelo restante das vítimas continuam em andamento.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem