12 pessoas continuam internadas após atropelamento de procissão em Jaboatão dos Guararapes

 

Na última quarta-feira, dia 03, foi divulgado o mais recente boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas do atropelamento ocorrido no domingo (31), durante uma procissão na Ladeira do Adelaide, bairro Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

O acidente deixou um total de 34 pessoas feridas, das quais cinco não resistiram aos ferimentos e faleceram devido a múltiplas fraturas. Doze pessoas permanecem internadas em hospitais da região metropolitana do Recife. No Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, no centro do Recife, cinco pacientes ainda estão sob cuidados médicos, sendo que quatro estão em estado grave, porém estáveis, e um está em observação clínica. Uma mulher de 45 anos, anteriormente internada no HR, foi transferida na terça-feira (2) para o Hospital de Santo Amaro, onde seu estado de saúde é considerado estável e fora de perigo.

Além disso, outros seis pacientes estão sendo acompanhados no Hospital Dom Hélder (HDH), no Cabo de Santo Agostinho, todos em estado de saúde geral estável.

Segundo informações divulgadas pela pasta de saúde, 17 pessoas já receberam alta médica após receberem os devidos cuidados hospitalares.

Veja no vídeo abaixo imagens do local do incidente:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem