VÍDEO: Câmera registra momento que homem é atingido por bala perdida no Cabo de Santo Agostinho

 

A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre um tiroteio ocorrido na terça-feira (12), em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), que resultou na morte de duas pessoas e deixou um homem ferido por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas, identificada como Manoel Veríssimo de Souza Filho, de 54 anos, estava em uma oficina de bicicletas e foi atingida por uma bala perdida, sendo socorrida posteriormente.

O incidente foi capturado por câmeras de segurança, mostrando o momento exato em que Manoel foi atingido enquanto pegava sua bicicleta para sair do local, caindo no chão enquanto as pessoas ao redor corriam.

Momento que o alvo principal do tiroteio é atingido.

As outras duas vítimas também foram levadas para um hospital, sendo que um adolescente, cuja idade não foi divulgada, veio a óbito na unidade de saúde. O estado clínico do outro indivíduo baleado, cuja idade também não foi informada, não foi divulgado.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, ainda sem informações sobre a motivação e autoria dos disparos.

Veja no vídeo abaixo o momento que Manoel foi atingido pelas balas perdidas:



NOTA DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, no dia 12.03, um duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio. As vítimas fatais, um com 54 anos e outro de idade não informada, deram entrada em uma unidade hospitalar local, junto a vítima da tentativa, um outro homem de idade não informada, após serem encontradas com perfurações de arma de fogo, em via pública, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Dias das vítimas não resistiram aos ferimentos. As investigações seguem até o esclarecimento do caso.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem