VÍDEO: Multidão em espetinho causa confusão em Boa Viagem, Recife; PM reage com bombas

 

Na noite entre a última sexta-feira e sábado, dia 16, a Polícia Militar foi acionada para dispersar um grupo de pessoas reunidas no Espetinho do Bolinha, localizado na Rua Bruno Veloso, nº 387, em Boa Viagem, próximo ao Shopping Recife. Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o momento em que a PM utiliza fogos para dispersar o grupo.

Segundo a PMPE, policiais militares do 19º BPM foram chamados pelo COPOM para verificar diversas denúncias de perturbação de sossego na mesma rua, em frente a um espetinho. Ao chegarem ao local, as equipes constataram a presença de centenas de pessoas na via, sendo necessário o envio de mais guarnições em apoio.

Ao tentarem se aproximar do estabelecimento, as equipes foram recebidas com garrafadas de vidro e disparos de arma de fogo para cima. Não foi possível identificar os autores das agressões. Diante da situação, o efetivo precisou utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo para realizar a dispersão, que ocorreu de forma tumultuada, porém sem feridos.

Veja no vídeo abaixo imagens da confusão:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem