VÍDEO: Mulher sofre importunação sexual em elevador em Fortaleza

 

Um homem foi afastado de suas atividades em uma empresa de Fortaleza após ter sido flagrado importunando uma nutricionista em um elevador. O incidente ocorreu no dia 15 de fevereiro em um prédio comercial no bairro Aldeota. Imagens das câmeras de segurança revelaram o momento em que ele tocou nas nádegas da vítima ao sair do elevador, sendo posteriormente identificado pela placa do veículo utilizado.

A empresa onde o homem trabalhava, M7 Investimentos, emitiu uma nota repudiando o ocorrido e anunciando o afastamento imediato e definitivo do profissional. Suas redes sociais foram desativadas e os telefones da empresa não estão em funcionamento devido a um feriado estadual.

A vítima, de 25 anos, registrou boletim de ocorrência denunciando o crime contra a dignidade sexual, que está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. Nos relatos compartilhados nas redes sociais, a mulher descreveu a situação de choque e impotência que vivenciou, ressaltando a necessidade de conscientização sobre a frequência desses casos. As imagens também mostram o agressor fugindo do local após a vítima começar a gritar.

A polícia continua as diligências sobre o caso para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Veja no vídeo abaixo o momento do incidente:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem