VÍDEO: Mãe e filha são alvos de bandido em loja na Cidade Tabajara, Olinda

 


Mãe e filha foram alvos de um assalto em uma loja de móveis na cidade de Tabajara, em Olinda. O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 07, por volta das 13h32. Um indivíduo armado adentrou a loja, localizada na PE-15, e rendeu a funcionária, que estava com sua filha de cinco anos.

O criminoso confiscou o telefone da funcionária, que estava reproduzindo música para a criança, além de outros aparelhos eletrônicos e carregadores da loja. Após ameaçar a mulher e tentar trancá-la no banheiro, o assaltante colocou um sofá na frente da vitrine para impedir a visão de quem passava pelo local. Ele também alertou sobre a presença de um comparsa do lado de fora. No entanto, a rápida ocorrência de chuva evitou que os vizinhos percebessem a situação.

Veja no vídeo abaixo imagens do crime:



NOTA DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 07.03, através Delegacia pela Internet, a ocorrência de roubo, na Cidade Tabajara, município de Olinda. De acordo com o registro, a vítima, uma mulher de 22 anos, relatou que, um homem entrou em seu estabelecimento e sob a ameaça de uma faca, roubou o seu aparelho celular. Um inquérito policial foi instaurado e qualquer informação que possa ajudar a localizar o suspeito, poderá ser repassada para a ouvidoria da SDS, com garantia de sigilo absoluto ou na delegacia mais próxima. A ouvidoria funciona de segunda a sexta das 07h às 19h através dos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455. As investigações seguem em andamento até a completa elucidação."

NOTA DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

"A Polícia Militar informa, através do 1º BPM, que não há registro da referida ocorrência e que vem intensificando ações preventivas e repressivas de combate à criminalidade no local.
Diuturnamente o batalhão realiza lançamentos de diversas modalidades de policiamento que cobrem o bairro, dentre elas as Guarnições Táticas, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Guarnições de Contrarresposta e Motopatrulheiros, além de lançamentos extraordinários de policiamentos. Continuamente o efetivo intensifica rondas e abordagens na localidade.
Ratificamos a importância do registro de ocorrências através do número 190, bem como o registro do boletim de ocorrência, podendo este ser registrado pessoalmente nas delegacias ou via internet através do site da SDS (http://servicos.sds.pe.gov.br/delegacia/), sendo importante informar as características dos suspeitos e demais detalhes do fato, a fim de orientar a mobilização de ações de combate à criminalidade."

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem