VÍDEO: Idosos foram mortos com golpes de enxada em Paulista

 

Dois idosos foram brutalmente assassinados com golpes de enxada no meio da rua, no bairro do Janga, em Paulista, no último sábado (9). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Verônica Valéria Ferreira Alves Metzer, de 64 anos, e José Francisco de Lima, de 87 anos.

O suspeito, um homem de 27 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar no momento do crime. As vítimas foram agredidas na cabeça, sendo Verônica morta na frente de sua residência, na Rua Aurora Messias, e José assassinado na Rua Igarassu, a cerca de dois quilômetros do local do primeiro crime.

Veja no vídeo abaixo imagens do crime:

Verônica, além de moradora do bairro, era professora em uma escola na Comunidade Tururu, também situada no Janga. O montador de móveis Antônio Morais, vizinho da vítima, expressou seu choque diante da violência do ocorrido.

A Polícia Militar informou que os idosos faleceram no local dos crimes, e o agressor foi detido antes de atacar uma terceira vítima idosa. A enxada utilizada no duplo homicídio foi apreendida.

Após sua prisão, o suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O nome do indivíduo não foi divulgado pelas autoridades.

A Polícia Civil destacou que o caso está sendo investigado como duplo homicídio, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, após perícia.

O suspeito passou por audiência de custódia no domingo (10) e foi transferido para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, ficando à disposição da Justiça.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem