Viatura da PM colide com veículo em Boa Viagem, Recife

 

No cruzamento das ruas Copacabana e Waldemar Nery, em Boa Viagem, zona sul do Recife, uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente com um carro de passeio. O incidente ocorreu por volta das 11h50 da manhã de sábado e foi registrado por uma câmera de segurança, que capturou o momento em que a viatura colidiu na lateral traseira do outro veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura estava em diligência, seguindo um grupo de jovens suspeitos de lançar pedras em ônibus durante confrontos entre torcidas rivais de futebol. Felizmente, não houve feridos no acidente. Onze torcedores foram detidos pelas equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sendo que dois deles foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), enquanto o restante foi levado para a Central de Plantões da capital.

Em nota oficial, a PMPE (Polícia Militar de Pernambuco) informou que equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar foram mobilizadas no sábado para verificar atos de vandalismo praticados por um grupo de "torcedores" no bairro de Setúbal. Relatos indicavam o lançamento de pedras em ônibus e confrontos entre jovens de torcidas rivais. As autoridades receberam informações de populares sobre a localização dos suspeitos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem