Três veículos roubados são recuperados na BR-232, em Pernambuco

 

Durante o último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos em ações realizadas ao longo da BR-232, nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Caruaru e São Caetano, em Pernambuco.

Na sexta-feira (01), após receber informações da Central de Informações PRF sobre um veículo roubado, uma equipe localizou um Fiat Fiorino na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes. O automóvel, carregado com caixas de produtos cosméticos, tinha registro de roubo/furto do mesmo dia.

No sábado (02), em Caruaru, durante uma fiscalização na BR-232, um Volkswagen T-Cross foi abordado. Após consulta nos sistemas, constatou-se uma ocorrência de apropriação indébita registrada em 2023. O motorista afirmou ter adquirido o veículo em uma loja no Recife, utilizando uma carta de crédito e negociando por telefone.

No domingo (03), também na BR-232, em São Caetano, a equipe da PRF ordenou a parada de um Chevrolet Zafira. Durante a verificação, foi identificada uma ocorrência de estelionato registrada em Caruaru, no dia 27 de fevereiro deste ano. O condutor declarou ter comprado o veículo em dezembro de 2023, em Caruaru, pagando em espécie a um vendedor cujo nome não foi informado.

Os veículos e condutores foram encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem