Suspeitos de furto de moto no Recife são presos

 

No último domingo (11), Edson Jonata de Lima Mendes e Álvaro Tavares da Silva foram detidos pela polícia em conexão com um furto de motocicleta ocorrido nas proximidades do Ibura, no Recife. Segundo relatos da advogada que representa os dois indivíduos, policiais militares compareceram à residência dos rapazes na manhã de domingo para tirar fotos. Mais tarde, eles foram presos após a suposta identificação pela vítima do furto nas imagens capturadas. A família dos acusados nega o envolvimento no crime. Ambos passaram por audiência de custódia e foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL).

Em uma declaração oficial, o 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco informou que, durante a manhã do mesmo domingo (10), apreendeu três motocicletas com registro de roubo na Cohab. Os veículos foram encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI) para as devidas medidas legais. Posteriormente, o efetivo recebeu informações sobre suspeitos relacionados aos roubos e os localizou no UR1. Após diligências, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, que detalhou suas características, bem como o modelo e a cor do capacete utilizado por um dos envolvidos, o qual foi encontrado com ele durante a abordagem policial. A dupla, juntamente com a vítima, foi conduzida à Central de Plantões da Capital (CEPLANC) para as medidas legais cabíveis.

A Polícia Civil de Pernambuco também informou que registrou, no dia 10 de março, por meio da Central de Plantões da Capital, um caso de roubo de veículo no bairro do Ibura. Dois homens, de 21 e 24 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem reconhecidos como autores do roubo da motocicleta. Um inquérito policial foi instaurado e os suspeitos foram autuados pelo crime na delegacia. Mais informações serão divulgadas após a completa elucidação do caso.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem