Suspeito de roubar moto de entregador é preso em Boa Viagem, Recife

 

Na última quarta-feira, a Polícia Civil de Pernambuco, em ação conjunta da 3ª DESEC e da delegacia de polícia da 7ª CP - Boa Viagem, sob a coordenação do delegado Joel Venâncio, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por associação criminosa armada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O indivíduo em questão foi identificado como autor do roubo de uma motocicleta Honda XRE, ocorrido em 2 de março de 2024, na rua Tenente João Cícero, em Boa Viagem, cujas imagens de câmeras de segurança foram amplamente divulgadas pela imprensa.

No momento do assalto, foi utilizado um veículo Nissan Versa de cor branca.

Veja no vídeo abaixo imagens do crime:

Após intensa investigação, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que confessou sua participação no roubo da moto e revelou o paradeiro do Nissan Versa, cuja placa estava adulterada. O veículo, por sua vez, havia sido roubado em 29 de fevereiro de 2024, em Paulista.

Além disso, o indivíduo confessou que atuava em conjunto com outro homem, responsável pelo assalto ao Nissan Versa, e que os veículos roubados eram repassados a outros criminosos em Caruaru, onde sofriam adulterações nos sinais identificadores antes de serem revendidos.

O Nissan Versa foi restituído ao seu legítimo proprietário, que o utilizava como motorista de aplicativo e não possuía seguro.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem